Forros e Divisórias em Candeias

Forros e Divisórias em Candeias

Para facilitar sua busca o Encontra Bahia selecionou as melhores empresas de forros e divisórias na cidade de Candeias e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Carpetes em Candeias » Gesso em Candeias » Madeiras em Candeias » Pisos e Assoalhos em Candeias

acessos desde Dezembro de 2018.

A Abistral Divisórias e Forros atua no ramo de divisórias e forros e busca diferenciar-se na qualidade de seu atendimento, garantindo competência na execução de seus trabalhos e a satisfação de seus clientes.

Trabalhamos com gesso acartonado e materiais diferenciados, todos normatizados e certificados para garantir total segurança à sua empresa ou residência.

Persianas: também trabalhamos com persianas uma forma prática e moderna de controlar a luminosidade externa, decorar e dar privacidade aos ambientes. Temos todos os tipos e tamanhos de persianas para você.


Douglas Materiais de Construção
Rua do Asfalto, 276 - Candeias - BA
(71) 3601-1136

SB dos Santos Barbosa
Rua Guanabara, 77 - Candeias - BA
(71) 3601-4591

Pesquisas relacionadas a forros e divisórias em Candeias

  • divisórias para quartos em Candeias
  • divisorias para casas em Candeias
  • divisorias usadas em Candeias
  • forros e divisorias zona sul
  • gesso acartonado em Candeias
  • biombos em Candeias
  • forros em Candeias
  • forros de pvc em Candeias

Dicas para você escolher uma empresa de forros e divisórias

As divisórias são muito utilizadas para particionar ambientes, na arquitetura são definidas como: Paredes que separam compartimentos de uma construção, chamadas também de Tapumes ou biombos. Podem ser facilmente retirada e montadas em outro local, utilizando-as como uma parede divisória. Muitas empresas utilizam divisória para escritórios, como por exemplo uma divisória naval.

Além da facilidade de movimentação, é mais barato montar uma divisória que construir uma parede, as quais dificultam novas divisões do ambiente. Além das diferentes classificações das divisórias, ela podem variar no tamanho e nos diferentes materiais, incluindo divisórias de PVC, divisórias de madeira, divisórias de vidro e gesso acartonado (Dry Wall).

Diferença entre forro de gesso e sanca

Forro de gesso: É uma espécie de rebaixamento, criando um novo teto, onde o gesso fica apenas alguns centímetros de distância da parede e do teto original. A iluminação que o forro proporciona é direta, utilizando spots instalados em sua extensão.

Sanca: No caso das sancas, o teto original fica amostra e é usado como refletor para a iluminação indireta que pode ser instalada nesse tipo de decoração. Existem 3 tipos principais de sanca: Aberta: as luzes ficam embutidas dentro da sanca e rebatem no teto, aparentando que a iluminação sai diretamente dele. Invertida: a sanca fica no meio do teto e os cantos ficam abertos, a iluminação assim fica indireta, refletindo nas paredes.

Diferença entre forro de gesso e forro de DryWall

Gesso: É feito de placas de gesso moldadas em arames, faz muita sujeira para instalar e custo-benefício é vantajoso

DryWal: Gesso acartonado fixado em estrutura de metal, rápida instalação e sem sujeira e custo mais alto

Vantagens x Desvantagens do forro de gesso

Vantagens: Iluminação embutida, Isolamento térmico, Isolamento acústico, Manutenção simples.

Desvantagens: Absorve umidade facilmente, Trincas e rachaduras aparecem com o tempo, Sujeira para instalar

Candeias é um município brasileiro do estado da Bahia.

As origens de Candeias remontam ao século XVI, quando a região que hoje faz parte do município, abrigava importantes sesmarias, que são terrenos que os reis de Portugal cediam aos novos povoadores. A região abrigava os engenhos de Caboto, Pitanga e Freguesia. O nome do então distrito faz referência ao culto a nossa Senhora das Candeias, e ainda pelo fato de que a região era rica em uma madeira de nome Candeia. Nas proximidades do Engenho da Freguesia, estabeleceu-se a comunidade do Caboto, região praieira da localidade, de onde a cana de açúcar era transportada para o porto da capital.

Em 1941, de Candeias saiu o primeiro poço comercial de Petróleo do Brasil. O local receberia anos depois a visita do então presidente Getúlio Vargas. O progresso oriundo da descoberta do petróleo foi fundamental para a emancipação da cidade. E em 1958, enfim Candeias deixaria de ser um distrito de Salvador para ganhar sua emancipação política.





  Sobre o EncontraCandeias
Fale com EncontraCandeias
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Candeias no Facebook siga o Encontra Candeias no Twitter Encontra Candeias no Google+


Termos do Serviço | Política de Privacidade